Terapia com Mulher Metrô Av Paulista Lorna Kowski 50 Anos – Reembolso

    Terapia com Mulher Metrô Av Paulista –

Analista do Amadurecimento e/ou TCC:

     Para quem procura Terapia com Mulher Metrô Av Paulista – Psicanalista e minha colega Lorna Kowski; que também  se utiliza da Terapia Psicanalítica do Amadurecimento de Donald Winnicott.

    Lorna tem, naturalmente, gosto pela profissão e por cuidar; o que a deixa mais ativa e atenta para os atendimentos terapêuticos. Como está com 48 anos (em 2017), tem uma boa vivência, estudos e cultura artística (principalmente literatura), o que sempre ajuda um profissional de humanas.

    As questões que a terapeuta mais costuma cuidar são: depressão, pontos pouco amadurecidos, relacionamento amoroso, pânico. Mas o tratamento engloba outras questões que incomodam a pessoa. O desenvolvimento na terapia acompanha o autoconhecimento, onde o indivíduo vai se fortalecendo e se possibilitando escolhas mais claras e verdadeiras.

 

Terapia com Mulher Metrô – na Av. Paulista:

     É natural uma pessoa escolher o terapeuta por ser homem, mulher; a forma de ser do terapeuta e da terapia que faz mais ou menos idade; entre outras preferências subjetivas. O importante é a pessoa ter claro se essa decisão realmente vai fazer ou não diferença, e sempre optar por iniciar uma terapia com quem acredita sentir-se mais à vontade.

    As pessoas que Lorna cuida, assim como seus amigos e familiares, sentem-se bem apenas pelo contato com ela. A pessoa sente que alguém está disposta a cuidar, verdadeira em sua preocupação e acolhimento. Mas claro, a terapeuta também tem o olhar firme para analisar os pontos fundamentais de como a pessoa realmente é, como foi se constituindo seu EU e como está seu momento difícil atual de procura por ajuda.

 

Um pouco mais sobre a Terapia:

    Importante informar, sobretudo para quem não teve oportunidade de fazer terapia que; no processo de desenvolvimento, o incômodo principal que levou a pessoa ao tratamento vai ser objetivamente enfocado, mesmo que seja um problema de origem “externa” como um estresse profissional. Contudo, será de fundamental importância cuidar da personalidade como um todo, pois não há como separar problema externo de interno: nesse exemplo, dependendo de como a pessoa for, como suporta pressões, como lida com frustrações, o quanto sabe de si mesmo para se entender no contexto, será determinante na maneira como lidará com essa questão “externa”.

    Inclusive, é sempre bom aproveitar a oportunidade de desenvolver a personalidade, nesse caso (a pessoa que procurou ajuda pelo desgaste profissional), ao se desenvolver em outras questões, terá uma vida social e afetiva mais saudável, afinal, o EU da pessoa não se resume a apenas ‘uma chateação com o atual trabalho’.

     O consultório de Lorna é ao lado do meu. Essa região da Av Paulista tem oferta de várias opções interessantes; e é boa também pela proximidade (região central) e facilidade de transporte, isso se torna importante para uma cidade com problemas de transporte e/ou devido às enormes distâncias. Avenida Paulista, 2001 CJ 1702. (11) 9.7168-6937  (SMS / Whatsapp).

 

Emissão de Recibo para Reembolso, Seguro Saúde, Convênio Médico, ou I.R. – LINK

Principais Seguros Saúde – Convênio Médico:

Bradesco, Sulamérica, Itaú, Porto Seguro, Allianz, Lincx, Notredame, Cassi, BB, Caixa.

 

Boas consultas!

 

 Terapia com Mulher Metrô Av Paulista psicóloga

Please rate this


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *